Prêmios Sociais Fundación MAPFRE

Está aberto o para apresentação de candidaturas

Reabrimos a convocatória 2020 para os nossos Prêmios Sociais

Iniciação > Prêmios e bolsas > Prêmios Sociais Fundación MAPFRE

Na Fundación MAPFRE trabalhamos há mais de 40 anos para melhorar a vida das pessoas ao nosso redor e, conscientes da necessidade de sermos solidários e dedicados ao próximo, queremos reconhecer o trabalho de pessoas e associações que dedicam seus esforços para que o mundo seja mais justo e para que todas as pessoas possam se desenvolver com saúde e tenham oportunidades de transformar seu futuro.

Uma nova chamada dos nossos Prêmios Sociais está aberta para apoiar aqueles que trabalham em prol dos outros em três categorias:

• Prêmio José Manuel Martínez Martínez Lifetime Achievement.
  • Prêmio à melhor entidade por sua trajetória social.
  • Prêmios para o melhor projeto ou iniciativa por seu impacto social.

O Prêmio para cada uma das categorias é de 30.000 euros.

Além disso, nesta ocasião, também anunciamos o Prêmio para a melhor iniciativa do Setor Agrícola, que se realiza a cada dois anos, com premio de 30.000 euros.

O concurso é de caráter internacional e culminará em uma cerimônia a ser realizada em Madri e na qual a rainha Dona Sofía entregará os prêmios.

Se você pretende apresentar a sua candidatura, consulte o regulamento e faça a sua pré-inscrição. Um dos Prêmios pode ser seu ou para a sua organização.

Existem pessoas que dedicam sua vida para melhorar a dos demais

Existem pessoas que dedicam sua vida para melhorar a dos demais, não somente no âmbito profissional, mas também, na vida pessoal, com a família, nas ruas, com os amigos e a cada dia durante 24 horas.

Procuramos por organizações que trabalham para transformar a nossa sociedade.

Reconheceremos o trabalho de instituições ou organizações que, em sua trajetória tenham realizado ações relevantes e efetivas em matéria social, cultural, de segurança viária e prevenção de lesões, ou de saúde e promoção de hábitos saudáveis.

Projetos diferenciados que melhoram de forma sustentável a vida de muitas pessoas.

Premiaremos o projeto que tenha gerado maior impacto social na sociedade em matéria social, cultural, de segurança viária e prevenção de lesões, ou de saúde e promoção de hábitos saudáveis.

Importância e impacto social do setor agropecuário

Em cada convocatória, de âmbito mundial e periodicidade bienal, queremos identificar as iniciativas do setor agropecuário que se destacarem por serem inovadoras e transformadoras.