Prêmios Sociais Fundación MAPFRE

Juntos podemos conseguir que o mundo seja um lugar melhor

Reabrimos a convocatória 2020 para os nossos Prêmios Sociais

Iniciação > Prêmios e bolsas > Prêmios Sociais Fundación MAPFRE

Na Fundación MAPFRE nos esforçamos para melhorar as coisas, e assim tornar a sociedade mais justa e igualitária. Sabemos que não estamos sozinhos nesse trabalho, que compartilhamos esse mesmo objetivo com muitas pessoas e organizações que se dedicam a fazer deste mundo um lugar melhor. Este é o nosso reconhecimento para elas.

Nossos Prêmios Sociais oferecem os seguintes prêmios:

• Prêmio por Toda uma Vida Profissional José Manuel Martínez Martínez.
  • Prêmio à Melhor Entidade por sua Trajetória Social.
  • Prêmio ao Melhor Projeto ou Iniciativa por seu Impacto Social.

Além disso, a edição deste ano também oferece o Prêmio para a Melhor Iniciativa no Setor Agropecuário, de caráter bienal, que reconhece aquelas iniciativas que se destacam por sua inovação, otimização dos recursos e sustentabilidade no longo prazo.

O âmbito dos prêmios é internacional e o valor total é de 160.000 euros (quatro prêmios de 40.000 euros cada).

Período de inscrição para todas as categorias até 31 de maio de 2024 (23h59 Espanha, UTC+2).
Existem pessoas que dedicam sua vida para melhorar a dos demais

Um reconhecimento a aqueles que se destacam pela excelência em sua trajetória profissional e que também dedicam tempo e esforço para apoiar causas solidárias.

Procuramos por organizações que trabalham para transformar a nossa sociedade.

Reconheceremos o trabalho de instituições ou organizações que, em sua trajetória tenham realizado ações relevantes e efetivas em matéria social, cultural, de segurança viária e prevenção de lesões, ou de saúde e promoção de hábitos saudáveis.

Projetos diferenciados que melhoram de forma sustentável a vida de muitas pessoas.

Premiaremos o projeto que tenha gerado maior impacto social na sociedade em matéria social, cultural, de segurança viária e prevenção de lesões, ou de saúde e promoção de hábitos saudáveis.

Importância e impacto social do setor agropecuário

Para apoiar os empresários, produtores e profissionais do setor agrícola que estão comprometidos com o progresso e a inovação no mundo rural.

Você pode gostar