Entre em nosso mundo de edições

Iniciação > Publicações

Revista da Fundação MAPFRE

A Revista Fundação MAPFRE é uma publicação dedicada a promover o bem-estar e o progresso social através do conhecimento, cultura e solidariedade.

Inscreva-se na revista digital da Fundación MAPFRE

O que você vai encontrar na revista?

Explorar a nova revista digital da Fundação MAPFRE é uma experiência sensorial que aborda temas relevantes para a sociedade contemporânea, desde saúde e segurança viária até arte, história e filantropia. Queremos oferecer aos nossos assinantes uma visão completa dos desafios e oportunidades globais.

Nossos conteúdos, apresentados em um formato interativo full responsive, combinam informações valiosas com perspectivas inspiradoras, buscando equilibrar temas de interesse geral com aqueles que impactam diretamente a vida cotidiana, promovendo o diálogo construtivo e a ação social positiva.

Centro de Documentação

O Centro de Documentação da Fundação MAPFRE é um recurso que oferece acesso a uma ampla variedade de informações e materiais especializados nos campos da segurança viária, saúde, cultura e arte, entre outros temas relevantes para a sociedade contemporânea.

Comprometido com o conhecimento

Fontes bibliográficas

Com uma extensa coleção de mais de 170.000 referências bibliográficas de livros, revistas, documentos técnicos, arquivos históricos e recursos multimídia, o Centro de Documentação está projetado para servir como um espaço de pesquisa e aprendizado tanto para profissionais e acadêmicos, quanto para o público em geral.

A difusão e a gestão da informação no Centro

O Centro de Documentação oferece serviços de consultoria e orientação personalizada, facilitando a busca e a análise de informações com o objetivo de promover o conhecimento e a reflexão crítica em áreas-chave para o bem-estar e o desenvolvimento social.

Colocamos o conhecimento ao seu alcance

Eventos Online

Colocamos o conhecimento ao seu alcance

Dicionário de Seguros da Fundación MAPFRE