Prêmios e bolsas

Apoiamos a divulgação, a inovação e a solidariedade

Iniciação > Prêmios e bolsas

Prêmios Sociais

Convocatória para os nossos Prêmios Sociais
Nosso objetivo é reconhecer os esforços daqueles que trabalham para tornar o mundo um lugar melhor para todos.

Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social

É impossível deter a aventura dos nossos Prêmios à Inovação Social! Desde que lançamos essa iniciativa, a resposta da comunidade de empreendedores sociais tem sido tão contundente e o impacto dos projetos finalistas tão relevante que nos estimula a continuar trilhando esse caminho.

Auxílio à Pesquisa

Convocatória 2021 de bolsas de Auxílio à Pesquisa “Ignacio Hernando de Larramendi”. Pensando no futuro.

Numa situação como a que estamos vivendo, em que a incerteza sobre o presente e futuro faz parte de nossa vida quotidiana, lançamos uma nova edição das nossas bolsas de Auxílio à Pesquisa sobre promoção da saúde e o seguro e a previdência social, para promover trabalhos de pesquisa que ofereçam certezas à nossa sociedade.