Prêmios e bolsas

Apoiamos a divulgação, a inovação e a solidariedade

Iniciação > Prêmios e bolsas

Prêmios Sociais

Convocatória para os nossos Prêmios Sociais
Nosso objetivo é reconhecer os esforços daqueles que trabalham para tornar o mundo um lugar melhor para todos.

Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social

É impossível deter a aventura dos nossos Prêmios à Inovação Social! Desde que lançamos essa iniciativa, a resposta da comunidade de empreendedores sociais tem sido tão contundente e o impacto dos projetos finalistas tão relevante que nos estimula a continuar trilhando esse caminho.

Auxílio à Pesquisa

Convocatória 2021 de bolsas de Auxílio à Pesquisa “Ignacio Hernando de Larramendi”. Pensando no futuro.

Numa situação como a que vivemos, em que as incertezas sobre o presente e o futuro fazem parte do nosso dia a dia, esta nova edição de nossas bolsas de auxílio à pesquisa, nas áreas da promoção da saúde e seguros e previdência social, é mais necessária que nunca, a fim de promover trabalhos de pesquisa que ofereçam certezas à nossa sociedade.