III Prêmio para a Melhor Iniciativa no Setor Agropecuário

Apoiamos o desenvolvimento de projetos inovadores nas zonas rurais

Importância e impacto social do setor agropecuário

Iniciação > Prêmios e bolsas > Prêmios Sociais Fundación MAPFRE > Prêmio à Melhor Iniciativa no Setor Agropecuário

O prêmio reconhece o trabalho de empresários, produtores e profissionais do setor agropecuário, que inovaram em suas organizações, por meio da melhoria dos padrões de controle de qualidade e segurança em sua cadeia produtiva, da otimização do uso de recursos garantindo sua sustentabilidade a longo prazo, do favorecimento do desenvolvimento de um modelo econômico mais competitivo, sustentável e territorialmente equilibrado. Esta é a terceira edição e ele é concedido a cada dois anos.

As indicações para essa categoria podem ser apresentadas pelos próprios candidatos, por outras pessoas ou instituições.

Em nenhuma hipótese serão aceitas indicações de entidades que já tenham sido premiadas em edições anteriores do prêmio.

Essa categoria tem suas próprias regras e mecanismos para a seleção dos candidatos e do vencedor do prêmio.

Os prêmios acima serão entregues na mesma cerimônia dos Prêmios Sociais da Fundación MAPFRE, que ocorrerá neste ano de 2024.

Período de inscrição para todas as categorias até 31 de maio de 2024 (23h59 Espanha, UTC+2).