Prêmio para a melhor iniciativa no setor agrícola

Apoiamos o desenvolvimento de projetos inovadores na área

Importância e impacto social do setor agropecuário

Iniciação > Prêmios e bolsas > Prêmios Sociais Fundación MAPFRE > Prêmio à Melhor Iniciativa no Setor Agropecuário

Na Fundación MAPFRE, acreditamos que a atividade agropecuária e agroindustrial desempenha um papel importante em nossa sociedade e, não surpreendentemente, foi declarada atividade essencial na maioria dos países do mundo desde o início da pandemia de COVID-19. Agricultores, pecuaristas, produtores e empresários do setor têm mantido sua atividade nestes tempos difíceis, fornecendo produtos frescos e facilitando assim o abastecimento da indústria e distribuição. Com seu trabalho, garantiram a segurança alimentar durante a pandemia, destacando a importância de seu trabalho em todo o mundo.

Para reconhecer as iniciativas no campo agrícola que se destacam por sua inovação visando melhorar o controle de qualidade e os padrões de segurança em sua cadeia produtiva, otimizando o uso de recursos e garantindo sua sustentabilidade a longo prazo, anunciamos uma nova edição do Prêmio Fundación MAPFRE para a melhor iniciativa do sector agrícola que, de dois em dois anos, oferece um prêmio de 30.000 euros.