Educação e Divulgação

O núcleo do nosso trabalho na fundação

Mulheres pelo Coração

Iniciação > Educação e Divulgação

Lançamos ações destinadas a ajudar na luta contra a COVID-19

Doenças cardiovasculares e a importância da mudança de hábitos

Trabalhamos para que sua saúde e seu humor não sofram

Se todos seguirmos a recomendação de ficar em casa, podemos salvar vidas. Para cuidar de você, te divertir e divertir toda a família nesses dias, oferecemos conteúdo sobre saúde e cultura.

Nesta crise, estamos do lado da sociedade brasileira

Nossa ajuda é mais necessária hoje do que nunca. Doamos suprimentos de saúde para hospitais, apoiamos projetos de fabricação de respiradores e promovemos a pesquisa sobre a COVID-19.

Saúde e Bem-estar

Doenças cardiovasculares e a importância da mudança de hábitos

Prevenção de lesões

Faça da sua casa um espaço seguro para as crianças
Faça da sua casa um espaço seguro para as crianças.
Importância de adotar comportamentos que evitem acidentes

Prevenção de IncêndioPara divulgar medidas que evitam acidentes e incêndios, a Fundación MAPFRE desenvolveu o Programa de Prevenção de Incêndios e Acidentes Domésticos, com apoio da Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros (FUNDABOM) e o Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Comportamentos seguros em ambientes aquáticos

Direcionado à prevenção de afogamentos, a Fundación MAPFRE desenvolveu um programa para informar e sensibilizar a sociedade sobre a importância da adoção de comportamentos seguros em ambientes aquáticos.

Segurança Viária

Mobilidade 3S

Segura, saudável e sustentável: os três eixos que definem a nova mobilidade.

Circulação mais segura e eficiente

Circulação mais segura e eficiente.

Solidariedade, respeito, inclusão e gentileza

Solidariedade, respeito, inclusão e gentileza.

Incentivo a adoção de comportamentos seguros

Incentivo a adoção de comportamentos seguros.

Educação financeira e Securitária

BugaMAP

BugaMAP é um jogo de estratégia de negócios aplicado ao mercado de seguros e desenvolvido pela Fundación MAPFRE, para ser realizado em universidades. A metodologia do jogo, permite que os participantes coloquem em prática as teorias relacionadas à gestão do negócio em seguros, tomem decisões representativas em diferentes áreas da companhia e simulem os impactos para o mercado assegurador mensurando os resultados.

Ageingnomics

O Centro de Pesquisas Ageingnomics analisa a ascensão da chamada silver economy

O Centro de Pesquisas Ageingnomics analisa a ascensão da chamada silver economy.