Educação financeira e Securitária

Incorporamos o seguro em seu dia a dia

Educação financeira e Securitária

Iniciação > Educação e Divulgação > Educação financeira e Securitária

O nosso objetivo é que todos se sintam protegidos ante imprevistos, sabendo como prevenir as dificuldades e tendo um bom planejamento para o futuro. Queremos conseguir que a sociedade obtenha conhecimento suficiente para tomar decisões acertadas sobre suas finanças. Acreditamos que é fundamental que todos os cidadãos entendam a importância de economizar, que saibam como administrar um orçamento e que possam planejar o que precisam para a sua velhice.

Adquirir educação financeira e sobre seguros nos permite tomar hoje decisões que determinarão nosso futuro amanhã, com segurança e sem sobressaltos.

Jogo de estratégia de negócios

BugaMAP é um jogo de estratégia de negócios aplicado ao mercado de seguros e desenvolvido pela Fundación MAPFRE, para ser realizado em  universidades. A metodologia do jogo, permite que os participantes coloquem em prática as teorias relacionadas à gestão do negócio em seguros, tomem decisões representativas em diferentes áreas da companhia e simulem os impactos para o mercado assegurador mensurando os resultados.