Desde 1975 estamos comprometidos com o bem-estar das pessoas

Iniciação > Conheça > Quem Somos

Com mais de 40 anos de experiência, somos reconhecidos como uma fundação global de referência pelo nosso comprometimento com o bem-estar das pessoas e o progresso social. Nossa missão, como instituição sem fins lucrativos criada pela MAPFRE, é contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas e para o progresso da sociedade, mediante programas e atividades multinacionais.

Para a Fundación MAPFRE, somente entendendo as novas realidades do mundo em constante mudança poderemos avançar nesse projeto global, estruturado em diferentes áreas de atuação. Para alcançar nossos objetivos, realizamos uma série de atividades em todo o mundo, canalizadas por meio de cinco áreas e com um propósito comum: nosso compromisso responsável com a sociedade.

Nossas atividades estão focadas nestas cinco áreasAção SocialCulturaPromoção de SaúdePrevenção e Segurança Viária e Seguro e Previdencia Social.

Temos vocação internacional e, por isso, nossos programas e atividades estão presentes em 30 países.

Temos vocação internacional e, por isso, nossos programas estão presentes em 30 países.