Prêmio ao Melhor Projeto ou Iniciativa por seu Impacto Social

Projetos diferenciados que melhoram de forma sustentável a vida de muitas pessoas.

Iniciação > Prêmios e bolsas > Prêmios Sociais Fundación MAPFRE > Prêmio ao Melhor Projeto ou Iniciativa por seu Impacto Social

Recompensamos o projeto que gerou maior impacto na sociedade nas áreas social, cultural, segurança viária e prevenção de lesões, ou saúde e promoção de hábitos saudáveis.

Para a seleção do melhor candidato, serão levados em consideração os seguintes critérios de seleção:

• Resultados realmente obtidos.
  • Relevância do projeto realizado.
  • Sinergias com outras pessoas ou instituições.
  • Grau de inovação do projeto ou iniciativa apresentada.
  • Efeito multiplicador, ou seja, facilidade de extensão da ação ou projeto para outras situações semelhantes.

A premiação será no valor de 40.000€.

Período de inscrição para todas as categorias até 31 de maio de 2024 (23h59 Espanha, UTC+2).