Prêmio por Toda uma Vida Profissional José Manuel Martínez Martínez

Nós premiamos a dedicação ilimitada aos outros

Existem pessoas que dedicam sua vida para melhorar a dos demais

Iniciação > Prêmios e bolsas > Prêmios Sociais Fundación MAPFRE > Prêmio por Toda uma Vida Profissional José Manuel Martínez Martínez

Este prêmio proporciona reconhecimento por uma trajetória profissional, durante a qual dedicou-se tempo e esforço com o propósito de apoiar causas beneficentes. Ele será concedido a quem se destaca ou tenha se destacado pela excelência no seu aperfeiçoamento profissional, por contribuir para o desenvolvimento da sociedade a fim de construir um presente e um futuro mais humanizado na área de cultura, economia, saúde, pesquisa, meio ambiente e justiça social.

Será valorizada a dedicação do candidato à sua atividade e realizações profissionais, bem como, o seu apoio a causas beneficentes e aos benefícios gerados derivados dele.

NOVIDADE

Nesta edição, as candidaturas desta categoria serão apresentadas por:

• Vencedores de edições anteriores.
  • Membros dos júris deste ano.
  • Membros dos principais órgãos diretivos da Fundación MAPFRE.
  • Outras instituições ou pessoas convidadas pela Fundación MAPFRE.