Terceira edição Prêmios à Inovação Social Fundación MAPFRE

Hoje é fundamental trabalhar para o bem-estar da sociedade

A terceira edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social aconteceu em plena pandemia do coronavírus, em um momento em que é fundamental que todos trabalhemos para o bem-estar da sociedade. A Inovação Social provou ser uma ferramenta de transformação para o nosso mundo, e hoje ela é mais necessária do que nunca. Os projetos que participaram de nossos prêmios são uma boa prova disso.

Nesta edição, como nas anteriores, seu sucesso demonstrou o grande interesse que a inovação social desperta e confirma que os empreendedores de hoje compreenderam que a economia e a empresa podem estar a serviço da sociedade. Para todos aqueles que nos acompanharam ao longo do processo de seleção dos projetos vencedores, fomos nos adaptando aos diferentes cenários marcados pela atualidade, flexibilizando o nosso formato e utilizando a tecnologia para que vocês pudessem estar conosco na grande final.

Com a terceira edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social, demos continuidade ao nosso empenho de apoiar o empreendedorismo com compromisso, a fim de multiplicar seu impacto positivo e transformador em três áreas: Melhoria da saúde e tecnologia digital (e-Health), Inovação em seguros e Mobilidade sustentável e segurança viária.

As três regiões geográficas em torno das quais os prêmios dessa terceira edição foram estruturados são: Brasil, demais países da América Latina e Europa.

Três projetos que podem mudar o mundo

A terceira edição dos nossos Prêmios chega ao seu auge. Ao longo de toda a edição, compartilhamos com os projetos participantes seu entusiasmo e desejo de mudar o mundo. Entre estes, três foram os vencedores. Queremos que você os conheça.

Inovação social, hoje mais importante do que nunca

Reforçamos nosso compromisso com a inovação social e, apesar das dificuldades, seguimos em frente. Apresentamos aqui os nove projetos finalistas selecionados nas três semifinais da América Latina, Brasil e Europa para disputar a grande final dos nossos prêmios.

Diante de projetos tão inspiradores, não podemos deixar de nos orgulhar

Vontade de mudar as coisas, certos de que o mundo e os seres humanos são o verdadeiro motor da economia, inspiração para gerar ideias inovadoras. Com entusiasmo e energia, 26 projetos se posicionaram na linha de partida para as semifinais. Queremos que você os conheça.