Centro de Fotografia KBr Fundación MAPFRE

Reafirmando o nosso apoio à fotografia artística

Lançamento da segunda edição do KBr Photo Award

Iniciação > Arte e cultura > Centro de Fotografia KBr Fundación MAPFRE

Localizado na Espanha, o KBr é o Centro de Fotografia com o qual a Fundación MAPFRE iniciou em 2009 uma nova etapa na sua intensa dedicação à fotografia artística, que é é uma das suas principais áreas de atividade cultural.

Com dois espaços de exposição, uma livraria, uma área para atividades educativas e um auditório polivalente, o KBr tornou-se uma referência em Espanha e a nível internacional no campo da fotografia.

O Centro de Fotografia KBr reafirma o seu apoio à criação artística e promove a projeção de fotógrafos com uma carreira profissional já em curso no campo da fotografia documental.

O prêmio, KBr Photo Award, de periodicidade bienal, abre a fotógrafos nacionais e internacionais que apresentem projetos inéditos. O vencedor, além de receber um prêmio em dinheiro de 25.000 euros, tem o seu projeto selecionado nas galerias da Fundación MAPFRE em Barcelona e Madri, exposições que serão acompanhadas pela publicação de um catálogo.

Aqui estão os vencedores do KBr Photo Award em edições anteriores: