Saúde e Bem-estar

Mantenha um bom equilíbrio entre a saúde do seu corpo e da sua mente

Saúde e Bem-estar

Iniciação > Educação e Divulgação > Saúde e Bem-estar

O bem-estar físico e mental é a base de uma vida equilibrada e saudável. A Fundación MAPFRE quer ajudá-lo a manter hábitos de vida saudáveis, e por isso trabalhamos para tornar a sua saúde uma prioridade para você e para a sua família.

Praticar exercícios, uma alimentação adequada, descansar ou hidratar seu corpo são algumas das ações que você deve fazer para manter a saúde e prevenir doenças. Com as nossas campanhas, promovemos o seu bem-estar e enfatizamos a importância de prevenir doenças cardiovasculares, o câncer, a diabetes ou a hipertensão.

Também trabalhamos para que você saiba como agir em casos de engasgamento, acidente vascular cerebral e parada cardiorrespiratória. Uma ação rápida pode salvar uma vida!

Já está comprovado que as pessoas que se cuidam, que evitam o estresse, e que aprendem a manter um bom equilíbrio entre a saúde do seu corpo e da sua mente, são mais felizes.

Você pode nos ajudar a melhorar o bem-estar da nossa sociedade! Cuide de você e dos outros!

Doenças cardiovasculares e a importância da mudança de hábitos
Muitas mulheres ainda morrem em consequência de um acidente cardiovascular. Com o programa Mulheres pelo Coração, queremos ensinar você a como prevenir um ataque cardíaco e a reconhecê-lo, se estiver sofrendo um. Com prevenção e cuidados, muitas vítimas poderiam ser evitadas.
Hábitos saudáveis e prática regular de atividades físicas
Com este programa queremos incentivar a reflexão sobre uma alimentação saudável e a necessidade da prática regular de atividades físicas. Oferecemos capacitação para professores e famílias, pois queremos que a importância de adquirir hábitos saudáveis chegue a todos, crianças e adultos.
Viver com Saúde

Uma alimentação saudável é essencial para a boa saúde, mas a maioria das pessoas tem dúvidas sobre o que isso significa. O segredo é o equilíbrio.