Novos equipamentos para o hospital de campanha do estádio do Pacaembu

Fortalecemos a capacidade de assistência médica com dez Unidades de Terapia Intensiva

Iniciação > Educação e Divulgação > COVID-19 > Outras ações > Novos equipamentos para o hospital de campanha do estádio do Pacaembu

O coronavírus está colocando à prova a capacidade do nosso sistema de saúde, exigindo que se expanda o número de leitos e unidades de terapia intensiva.

Em São Paulo, um novo hospital de campanha foi construído no estádio de futebol do Pacaembu, que oferece 200 leitos para receber pacientes com COVID-19. Esse centro, administrado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, foi concluído em tempo recorde e já está em operação.

Para fortalecer suas instalações, fornecemos dez UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). Essa doação foi feita por meio da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

Na cidade de São Paulo, uma das mais atingidas pela COVID-19, vivem cerca de 12 milhões de pessoas. Nós da Fundación MAPFRE colaboramos para que seus habitantes possam receber o tratamento que precisam, no momento certo.