Juntos somos mais fortes

Lançamos ações destinadas a ajudar na luta contra a COVID-19

O Brasil ocupa o quinto lugar no mundo em número de habitantes. Essa grande dimensão exige que, diante do coronavírus, trabalhemos juntos para impedir que a pandemia se expanda, causando estragos em nossa sociedade.

Nós da Fundación MAPFRE estamos comprometidos em conter o coronavírus. Apoiamos as equipes de saúde, fornecendo-lhes materiais de proteção, e protegemos os mais vulneráveis.

Nós adaptamos nossos programas para estar ao seu lado. Mais do que nunca, você nos encontrará quando precisar de nós.

Venceremos esse vírus juntos.

Trabalhamos para que sua saúde e seu humor não sofram

Se todos seguirmos a recomendação de ficar em casa, podemos salvar vidas. Para cuidar de você, te divertir e divertir toda a família nesses dias, oferecemos conteúdo sobre saúde e cultura.

Nesta crise, estamos do lado da sociedade brasileira

Nossa ajuda é mais necessária hoje do que nunca. Doamos suprimentos de saúde para hospitais, apoiamos projetos de fabricação de respiradores e promovemos a pesquisa sobre a COVID-19.