Reabrimos a X convocatória do Prêmio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán

Envie sua inscrição antes de 31 de maio

Iniciação > Prêmios e bolsas > Prêmios Sociais Fundación MAPFRE > X Prêmio Internacional Julio Castelo Matrán

Se algo se reafirmou nestes tempos de pandemia é que o conhecimento é parte fundamental para o desenvolvimento e proteção da nossa sociedade.

E esta convicção nos levou a reabrir a convocatória para a X edição do Prêmio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán 2019/2020 que, devido à pandemia global derivada da COVID-19, fomos forçados a suspender em 30 de março de 2020.

Acreditamos que este prêmio internacional, que reconhece trabalhos científicos relacionados a Seguros e/ou Previdência Social, é hoje mais importante do que nunca.

Para fomentar e apoiar a pesquisa, o Prêmio é de 30.000 euros. A premiação recuperará seu caráter bianual assim que terminar esta edição que agora se reabre.

Se os resultados da sua pesquisa ajudam a expandir a atividade seguradora na sociedade e a promover a estabilidade econômica e a solidariedade por meio dos Seguros e / ou Previdência Social, não hesite, apresente sua inscrição.