Segunda edição Prêmios à Inovação Social Fundación MAPFRE

Reafirmamos nosso engajamento com o empreendedorismo com compromisso

Apresentamos a Segunda edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social

Reafirmamos nosso engajamento com o empreendedorismo com compromisso.

Três projetos transformadores vencedores e muitas iniciativas para melhorar a qualidade de vida das pessoas que habitam este mundo, esse é o retrato deixado pela segunda edição dos nossos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social, que já chegou ao fim.

A segunda edição dos Prêmios confirmou que a inovação social é uma ferramenta essencial para transformar o mundo. Sua aceitação no âmbito do empreendedorismo social foi enorme e o nível dos projetos em competição confirma que o nosso compromisso com a inovação social é promissor. A tecnologia à disposição do talento e o compromisso social estiveram presentes nos 26 projetos semifinalistas. Os membros do júri tiveram a difícil tarefa de selecionar os melhores. Destes, 3 foram vencedores. Um em cada categoria.

Apresentamos aqui todos os detalhes da competição, resultado de meses de entusiasmo, trabalho em equipe, compromisso e aprendizagem.

Apresentamos os vencedores da segunda edição dos prêmios

Nossa competição chegou ao fim. Na grande final realizada no dia 10 de outubro, foram escolhidos os três projetos vencedores desta segunda edição, deixando claro que a inovação social continua na ordem do dia. Obrigado a todos os finalistas por serem um exemplo de como a união do talento, comprometimento e tecnologia pode melhorar a vida de muitas pessoas.

América Latina, Brasil e Europa já selecionaram os três projetos que representarão cada uma das regiões na grande final

Conheça os nove finalistas selecionados nas três semifinais da América Latina, Brasil e Madri, cujas iniciativas foram defendidas na final realizada em Madri no mês de outubro.

Talento e uma grande capacidade de transformação em todas as iniciativas selecionadas

Dos mais de 230 projetos inscritos nesta segunda edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social, foram selecionados para disputar as semifinais os 26 com maior capacidade de gerar melhorias sociais em cada uma das categorias. Queremos que você os conheça.