Quinta edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social

Novas soluções para desafios globais

Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social

O mundo enfrenta grandes desafios para os quais é necessário apresentar novas soluções. E por isso, todos os anos, continuamos a apostar na inovação social como ferramenta de mudança.

Na 5ª edição dos Prêmios de Inovação Social da Fundación MAPFRE , realizada em colaboração com a Universidade IE, participaram projetos provenientes de três grandes regiões: Brasil, resto da América Latina e Europa em três categorias:

• Prevenção e Mobilidade.
  • Economia sênior.
  • Melhoria da Saúde e Tecnologia Digital ( e – Health).

Nove candidatos (1 finalista por cada categoria e região) passaram à grande final, mas apenas três deles foram vencedores (um por cada categoria) e receberam 40.000€ em dinheiro e o apoio de um coach especializado para promover o seu projeto.

Todos os finalistas passaram a fazer parte da Red Innova, uma comunidade de inovadores sociais da qual participam os protagonistas dos Prêmios de todas as edições e por meio da qual oferecemos suporte para dimensionar o impacto social de suas iniciativas mesmo após o término de cada edição.

Conheça os protagonistas da inovação social

Chegou ao fim a quinta edição dos Prêmios Fundación MAPFRE de Inovação Social. Apresentamos aqui os projetos que conquistaram o título de vencedor em cada uma das categorias.

Brasil apresenta os três projetos que vão representá-lo na grande final

Os nove projetos finalistas entraram na fase de preparação para defender seu grande impacto social e a coragem de suas equipes para realizá-los perante o júri da Grande Final. Nós os apresentamos a você.