Quarta edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social

Soluções inovadoras para três grandes desafios: mobilidade, saúde e envelhecimento

Lançamos uma nova convocatória voltada para o ecossistema de inovação social

A quarta edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social foi convocada em um momento em que a crise econômica e social gerada pela pandemia do coronavírus tornou ainda mais necessário promover iniciativas destinadas a melhorar o bem-estar de nossa sociedade.

Considerando os desafios apresentados pelo envelhecimento da população, e a necessidade de tratá-los do ponto de vista das oportunidades econômicas oferecidas, esta edição traz uma novidade muito importante: a incorporação da categoria Economia do envelhecimento: Ageingnomics, substituindo a categoria de Inovação em Seguros.

As três regiões geográficas nas quais os prêmios foram estruturados nesta edição foram: Brasil, outros países da América Latina e Europa.

Com esta edição, continuamos esta aventura que começou há quatro anos, com o objetivo de apoiar o empreendedorismo comprometido e multiplicar seu impacto positivo e transformador.

Três projetos que vão transformar o mundo

A quarta edição de nossos prêmios terminou, deixando momentos emocionantes, muito talento e três projetos vencedores, da Espanha, Brasil e Chile, que vão transformar o mundo.

Em tempos difíceis, soluções viáveis e eficazes

A quarta edição de nossos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social entrou em sua fase final com nove projetos selecionados para participar da grande final, realizada em Madri e com possibilidade de acompanhamento online.

Os participantes das semifinais combinam talento e compromisso social

27 projetos foram selecionados para participar das semifinais desta quarta edição de nossos Prêmios. Todos eles representam a essência da inovação social; talento, capacidade transformadora e compromisso para melhorar o ambiente em que vivemos.