Digite o termo que você deseja pesquisar:

mutualista (member of a mutual company [policyholder])

Pessoa associada a uma mutualidade. Normalmente, qualquer pessoa natural ou jurídica pode solicitar sua incorporação a uma mutualidade apresentando a proposta dos riscos que queira segurar. A aceitação da proposta, emissão da correspondente apólice e o pagamento do prêmio de entrada, confere a qualidade de mutualista, que se mantém enquanto se realizarem os pagamentos dos prêmios sucessivos na forma combinada, salvo naqueles casos em que se admite o pagamento diferido.

mutualista (member of a mutual company [policyholder])