Digite o termo que você deseja pesquisar:

mutualidade laboral (mutual benefit society)

Na Espanha, entidade gestora do Seguro Social, dependente do Ministério de Trabalho, encarregada de cobrir as contingências que afetem aos trabalhadores e a seus familiares tanto por acidente de trabalho quanto por velhice, morte e sobrevivência. As Mutualidades Trabalhistas agrupam-se por atividades: Mutualidade Trabalhista de Artes Gráficas, de Seguros, da Mineração, etc. Ver seguro de acidentes do trabalho.

mutualidade laboral (mutual benefit society)