Digite o termo que você deseja pesquisar:

Relatório da Administração (annual report)

Documento que anualmente o Conselho de Administração de uma empresa coloca para revisão e aprovação da assembléia geral, contendo os aspectos técnicos, comerciais e administrativos mais destacados da gestão societária. Nos seguros, é um dos documentos que integram as contas anuais que obrigatoriamente devem emitir as entidades seguradoras. Essa prestação de contas completa, amplia e comenta a informação contida no Balanço e no Demonstrativo de Resultados.

Relatório da Administração (annual report)