Digite o termo que você deseja pesquisar:

Drones

Veículos aéreos não tripulados ou aeronaves pilotadas por controle remoto.

Todas as aeronaves pilotadas por controle remoto deverão ter afixada à sua estrutura uma placa de identificação não inflamável, que deverá incluir a identificação da aeronave, mediante sua designação específica, incluindo o nome do fabricante, tipo, modelo e, se for o caso, o número de série, bem como o nome do operador e os dados necessários para entrar em contato com ele.

O operador é responsável pela manutenção e preservação da aeronavegabilidade, devendo ser capaz de demonstrar, a qualquer momento, que a aeronave pilotada por controle remoto e seus sistemas associados mantêm as condições de aeronavegabilidade com as quais foram fabricados.

Na Espanha, a Agência Estatal de Segurança Aérea é a responsável por regulamentar as operações com drones de até 150 kg. O operador deverá cumprir todos os requisitos de manutenção da aeronavegabilidade declarados à Agência.

Ver seguro para drones.

Drones

Veículos aéreos não tripulados ou aeronaves pilotadas por controle remoto.

Ver seguro para drones.