Adiada a chamada para o X Prêmio Internacional de Seguro Julio Castelo Matrán

Um reconhecimento àqueles que ampliam a atividade de seguros e contribuem para a estabilidade econômica

banner_julio-castelo-894x245 banner_julio-castelo-894x245

A Fundación MAPFRE lançou a chamada para o X Prêmio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán em outubro de 2019, que reconhece os trabalhos científicos relacionados a Seguros e / ou Previdência Social, mas diante das circunstâncias extraordinárias que estamos enfrentando devido à pandemia do COVID-19, nosso compromisso com a sociedade nos leva a ADIAR esta chamada para dedicar nosso esforço e direcionar nossos recursos onde eles são mais necessários.

Assim que a situação permitir, retornaremos ao X Prêmio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán, que valoriza aqueles trabalhos cujos resultados contribuem para ampliar a atividade de seguros na sociedade e promover a estabilidade e a solidariedade econômica por meio de Seguros e / ou Previdência Social. As candidaturas devem ser de estudos científicos inéditos ou publicados nos últimos três anos e devem fornecer conhecimento sobre o setor. Também é importante que o trabalho possa ser aplicado em outros países ou regiões.

O prêmio é bienal e conta com 30.000 euros.