Sétima edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social

Ampliamos nosso escopo de atuação para chegar mais longe

Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social

Iniciação > Prêmios e bolsas > Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social

Mobilidade segura e sustentável.

Economia sênior.

Melhoria da Saúde e Tecnologia Digital (e-Health).

Fornecer soluções para problemas reais é o principal objetivo dos inovadores sociais, que através de seus projetos contribuem para a satisfação das necessidades e demandas sociais dos cidadãos.

Por isso, lançamos a sétima edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social, com a colaboração da IE University na qualidade de parceiro acadêmico para ampliar nosso alcance. Nesta edição, podem participar projetos de quatro grandes regiões: Brasil, outros países da América Latina, Europa e Estados Unidos.

Nesta nova edição promovemos projetos inovadores e com grande potencial de impacto social nas seguintes categorias:

• Mobilidade segura e sustentável
  • Economia sênior
  • Melhoria da Saúde e Tecnologia Digital (e-Health)

O processo de inscrição terminou em 30 de novembro. De todos os projetos apresentados, serão escolhidos 12 finalistas (3 finalistas por categoria e região) que receberão sessões de coaching da IE University e participarão da grande final.

Os três projetos vencedores (um para cada categoria) receberão € 40.000 em dinheiro para promover seu projeto e participarão de um processo de consultoria gratuita da Fundación EY (FEY), entidade colaboradora da Fundación MAPFRE nesta sexta edição dos prêmios.

Além disso, toda a comunidade de Inovadores Sociais participantes de nossos prêmios participará da troca de conhecimento e suporte especializado por meio da Rede Innova.

Se deseja receber informações relacionadas aos nossos prêmios, eventos e atividades:

Para dúvidas sobre o concurso, escreva para PremiosInnovacion@fundacionmapfre.org.

Projetos finalistas 7ª edição

Os doze projetos finalistas já foram selecionados. Estão agora a entrar na fase de preparação para defender perante o júri da Grande Final que o seu projeto tem um grande impacto social e que têm a melhor equipa para o levar a cabo. Nós os apresentamos a você.

Uma comunidade para gerar impacto social positivo no mundo

Os empreendedores sociais de nossos prêmios continuam conectados através dessa “rede de redes”, que conta com o apoio de seus pares e incentiva o intercâmbio de conhecimentos especializados, contribuindo para o ecossistema de inovação social e incrementando o impacto positivo.

Sócios e colaboradores

A aventura de nossos Prêmios não seria possível sem a participação de várias organizações com as quais compartilhamos o objetivo final de melhorar este mundo e com as quais estamos de acordo que a inovação social é uma ferramenta essencial para alcançá-lo.

Também lhe pode interessar