Parceiros e colaboradores

Sócios e colaboradores

Se algo sabíamos quando lançamos estes prêmios, era que os grandes desafios que enfrentamos neste mundo podem ser superados juntos. Por isso, contamos com parceiros e colaboradores para esta aventura, compartilhando experiências e crescendo. Graças a eles, atualmente nossos Prêmios são uma referência para os inovadores sociais em todo o mundo.

Parceiro Acadêmico

Reinventing Higher Education

Parceiro Acadêmico

A IE University é uma instituição acadêmica reconhecida internacionalmente com a missão de proporcionar um ambiente de pesquisa e aprendizado inovador, diverso e promissor para desenvolver profissionais com experiência empresarial, tecnológica e em humanidades, para impactar a sociedade global através da geração de conhecimento relevante e para integrar a tecnologia e pedagogia através das mais recentes metodologias de aprendizado.

Esta nova edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social conta com o apoio de uma instituição de primeiro nível como a IE University e uma ampla experiência em projetos de inovação social, para promover os prêmios e o concurso, com uma vocação para o impacto global e uma visão de futuro.

Parceiro institucional

Building a better working world

Parceiro institucional

Entre as maiores empresas de serviços profissionais do mundo, a EY se dedica a construir um mundo que funcione melhor. O conhecimento e a qualidade dos serviços que prestam aos seus clientes ajudam a construir confiança nos mercados de capitais e nas economias de todo o mundo, fomentando a liderança e o trabalho em equipe para atingir os objetivos de seus stakeholders. A EY colabora com os Prêmios de Inovação Social da Fundação MAPFRE divulgando sua convocatória, participando como júri e oferecendo mentoria aos três projetos vencedores.

Parceiro Colaborador

BID LAB

Parceiro Colaborador

O BID Lab é o laboratório de inovação do Grupo do Banco Interamericano de Desenvolvimento, a principal fonte de financiamento para o desenvolvimento da América Latina e do Caribe. O BID Lab promove inovações empreendedoras nos estágios iniciais para capacitar as populações pobres e ativar novos motores de crescimento sustentável. Como parceiro colaborador, o BID Lab contribui para os Prêmios de Inovação Social da Fundação MAPFRE com o objetivo de promover soluções inovadoras para os principais problemas da região.