Parceiros e colaboradores

Sócios e colaboradores

Se algo sabíamos quando lançamos estes prêmios, era que os grandes desafios que enfrentamos neste mundo podem ser superados juntos. Por isso, contamos com parceiros e colaboradores para esta aventura, compartilhando experiências e crescendo. Graças a eles, atualmente nossos Prêmios são uma referência para os inovadores sociais em todo o mundo.

Parceiro Acadêmico

Reinventing Higher Education

Parceiro Acadêmico

A IE University é uma instituição acadêmica reconhecida internacionalmente com a missão de proporcionar um ambiente de pesquisa e aprendizado inovador, diverso e promissor para desenvolver profissionais com experiência empresarial, tecnológica e em humanidades, para impactar a sociedade global através da geração de conhecimento relevante e para integrar a tecnologia e pedagogia através das mais recentes metodologias de aprendizado.

Esta nova edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social conta com o apoio de uma instituição de primeiro nível como a IE University e uma ampla experiência em projetos de inovação social, para promover os prêmios e o concurso, com uma vocação para o impacto global e uma visão de futuro.