Se você é pesquisador, esta informação interessa
O prazo para solicitar uma ajuda à sua pesquisa termina em 20 de outubro

Seguro e Previdencia Social
A pesquisa é uma ferramenta essencial para o progresso da sociedade. Graças a ela, podemos entender os desafios que enfrentamos, identificar oportunidades de melhoria e elaborar soluções que impactem diretamente a vida das pessoas. O objetivo dos pesquisadores não é apenas gerar conhecimento, mas aplicá-lo para fortalecer nossas estruturas sociais e construir políticas públicas mais justas e eficazes.
Com a convicção de que investir em pesquisa é apostar em um futuro melhor para todos, em 1979 lançamos as Ajudas à Investigação Ignacio H. de Larramendi para impulsionar estudos que tenham um impacto concreto na sociedade.
Hoje, mais de quatro décadas depois, abrimos uma nova convocatória e convidamos você a nos apresentar seu projeto.
Se sua pesquisa se concentra em uma destas duas grandes áreas — promoção da saúde; ou seguro e previdência social — se promove o cuidado da saúde dos cidadãos ou propõe soluções inovadoras para garantir temas-chave para o bem‑estar social, aproveite esta oportunidade para transformar suas ideias em ação.
Solicite já uma de nossas ajudas e dê um impulso à sua pesquisa.