Nossos voluntários por um futuro mais humano

Na Fundación MAPFRE somos mais de 13 mil voluntários em todo o mundo

Iniciação > Notícias > Açao social > Nossos voluntários por um futuro mais humano

Ação Social

Pegar algo que outra pessoa deixou cair, compartilhar um café, ajudar um idoso a atravessar a rua… Todos os dias, involuntariamente, fazemos pequenos gestos que, ajudando aos outros, se transformam em ações grandiosas.

O que aconteceria se tivéssemos consciência ao fazê-los? Fazer o bem de forma voluntária pode ajudar a mudar o mundo. Ao nosso redor, 13 mil pessoas já estão fazendo isso. Nossos voluntários, todos os dias, de forma consciente e altruísta, dedicam seu tempo, experiência e compromisso para melhorar a vida de pessoas que sofrem por situações de dor ou vulnerabilidade.

Nossos voluntários encaram a vida com otimismo, certos de que juntos é possível seguir em frente, sem que ninguém fique para trás.

Na Fundación MAPFRE já somos mais de 13 mil voluntários cooperando e construindo um futuro mais humano dia após dia. Juntos podemos transformar vidas.