Aja agora!

O relatório “Um desafio, uma esperança” relembra nossas ações na luta contra a COVID-19

Iniciação > Notícias > Saúde > Aja agora!

Saúde

Desde março, quando se percebeu que o mundo inteiro sofreria as consequências da pandemia, as pessoas que integram a equipe da Fundación MAPFRE em todo o mundo começaram a dedicar todos nossos esforços para ajudar a nossa sociedade.

No Brasil, nosso objetivo era apoiar os mais vulneráveis e os profissionais da saúde. Durante esse período, colaboramos com hospitais onde os profissionais lutam na linha de frente para fornecer equipamentos e meios de proteção. Apoiamos o projeto de desenvolvimento do respirador mecânico de baixo custo – Projeto INSPIRE Poli / USP, realizado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. E, é claro, não esquecemos os mais vulneráveis. Por meio da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, fornecemos dez UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) para o hospital de campanha construído no estádio de futebol do Pacaembu, em São Paulo.

Essas são nossas ações diante da COVID-19. No relatório, você pode ver todas as iniciativas da Fundación MAPFRE para apoiar a sociedade nestes tempos difíceis. Por trás de cada uma delas há, além de ajuda concreta, grandes doses de trabalho, entusiasmo e esforço compartilhado. Falamos sobre elas em uma publicação rigorosa que inclui, acima de tudo, nosso compromisso com a sociedade.

Na Fundación MAPFRE, estamos com você, ainda mais quando necessário. Você é a nossa inspiração.