Prêmios sociais Fundacion MAPFRE

Uma nova oportunidade para iniciar projetos transformadores

Prêmios sociais Fundacion MAPFRE Prêmios sociais Fundacion MAPFRE

Desde que em 2007 iniciamos esta premiação, as mudanças no mundo avançaram sem pausa. A sociedade tem se tornado cada vez mais consciente da importância da solidariedade com o entorno em que vivemos, se transformando cada vez mais em protagonista neste processo. As pessoas, com suas diversas iniciativas, adquiriram habilidades nestas transformações estando mais engajadas em melhorar o mundo. Ainda neste contexto, existem ações e atuações que se destacam e, com estes prêmios reconheceremos por mais um ano o compromisso, a entrega, generosidade e a solidariedade destes que tanto se destacam.

Os “Prêmios Sociais” tem abrangência internacional e oferecem no total, 120 mil euros às melhores iniciativas. O objetivo desta convocatória é reconhecer o trabalho daqueles que compartilham do nosso compromisso para melhorar a sociedade e dedicam todos os esforços para consegui-lo. Consulte o regulamento e se você conhece pessoas, projetos ou instituições que cumpram com os requisitos, divulgue esta iniciativa. A data limite para inscrição é 10 de março de 2019.

RETORNO