2ª. edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social

Uma nova oportunidade para iniciar projetos transformadores

Prêmio Internacional de Seguros Prêmio Internacional de Seguros

Nós já sabíamos que uma das ferramentas mais poderosas para transformar o mundo é a Inovação Social, mas a dimensão alcançada pela 1ª. edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social confirmou esse fato, reafirmando nossa intenção de continuar promovendo talentos com comprometimento.

Dando continuidade à nossa decisão de apoiar os inovadores sociais e suas iniciativas, estamos promovendo a 2ª. edição dos Prêmios Fundación MAPFRE à Inovação Social, mais uma vez com o apoio do IE (Instituto de Empresas). Queremos viabilizar iniciativas com grande potencial de impacto social, que combinem o comprometimento com a inovação tecnológica e necessitem do impulso multiplicador que estes prêmios podem oferecer.

Os projetos apresentados devem pertencer a uma das três áreas:

• Melhora da saúde e tecnologia digital (e-Health)
  • Inovação asseguradora (Insurtech)
  • Mobilidade sustentável e segurança viária

Prazo para apresentação e escolha dos vencedores

De 15/12/2018 à 31/01/2019

Os candidatos poderão enviar os projetos após prévio cadastro de um interlocutor por iniciativa.

RETORNO