Movimento Papo Cabeça

Para todos falarem sobre saúde mental sem estigmas

Sem medo ou preconceito, encontre informação para manter o diálogo aberto e a escuta

Iniciação > Notícias > Saúde > Movimento Papo Cabeça

Saúde

Sabemos o quanto os assuntos relacionados à saúde mental são importantes e, também, o quanto há informação de fontes não confiáveis na internet. Por isso, a Fundación MAPFRE em parceria com a OPAS/OMS lançam o movimento Papo Cabeça, que tem o principal objetivo levar informação de qualidade e conscientizar as pessoas sobre o tema da saúde mental para promover atitudes mais empáticas e acolhedoras, seja na conversa com amigos, familiares, colegas de trabalho ou para estimular que as organizações também abram cada vez mais a mente para esse papo cabeça.

A ideia é que o nosso Papo Cabeça comece aqui, com informação e continue com a atitude de cada leitor e consumidores dos diversos conteúdos do site, das redes sociais e canais de podcast. Assim, podemos colaborar a levar o tema Saúde Mental ao alcance de ainda mais pessoas, principalmente das que têm pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto. Afinal, é como gostamos de reforçar “quanto mais conscientização, mais pessoas poderão escutar e falar abertamente sobre saúde mental”.