Voluntariado Voluntariado

Nos últimos dez anos, nosso Programa de Voluntariado foi amadurecendo até chegar no que é hoje. De acordo com os dados de 2018 , contamos com 7.811 voluntários em 28 países e 1.604 atividades de voluntariado foram realizadas ao longo do ano. E o dado mais importante: com essas ações, foi possível ajudar, direta e indiretamente, mais de 111 mil pessoas.

O objetivo do nosso Programa de Voluntariado é canalizar a solidariedade, o tempo, o esforço e a esperança dos voluntários para ajudar a melhorar as condições de vida de quem mais precisa e contribuir para o cuidado com o meio ambiente.

Nosso programa também tem a missão de fazer com que empresas, grandes ou pequenas, entendam que, através de atividades voluntárias, seus colaboradores podem ser úteis para toda a sociedade com base no trabalho que realizam em suas empresas.

Saúde, nutrição, educação, meio ambiente e ajuda em emergências são as cinco linhas de atuação que servem como pilares do programa. Através de mais de 354 eventos relacionados à nutrição, mais de 300 na área de educação, 168 ações para ajudar o meio ambiente e mais de 700 eventos ligados à área da saúde, fazem com que os voluntários tenham ajudado direta ou indiretamente milhares de pessoas, graças ao engajamento coletivo.

Eles são o verdadeiro motor de mudança da nossa sociedade e também o coração deste programa, do qual estamos muito orgulhosos.

Memória Anual de Voluntariado 2017

Memória Anual de Voluntariado 2018