Digite o termo que você deseja pesquisar:

Sociedade Cooperativa Européia (SCE) (European Cooperative Society)

Tem por objetivo principal o fomento das atividades econômicas e sociais dos seus sócios, em particular mediante a conclusão de acordos com eles para o abastecimento de bens ou serviços, a execução de obras no desempenho da atividade que exerça ou faça exercer a SCE. A SCE poderá constituir-se por pessoas físicas ou jurídicas que residam em pelo menos dois dos Estados membros.

Sociedade Cooperativa Européia (SCE) (European Cooperative Society)