Digite o termo que você deseja pesquisar:

CRC (oficial register of auditing firms)

Conselho Regional de Contabilidade. Registro no qual se devem inscrever os contadores e auditores de contas independentes para praticar suas profissões no Brasil. Para auditar demonstrações financeiras de sociedades abertas e aquelas que integram o sistema de distribuição e intermediação de valores mobiliários, o Auditor deve registrar-se também na CVM (Lei nº 6.385/76).

CRC (oficial register of auditing firms)