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sinistros e despesas gerais (itemized claims and expenses)

No Plano de Contabilidade das Seguradoras, compreende os sinistros pagos, as comissões, participações e outras despesas de carteira, serviços de terceiros, tributos, despesas com pessoal administrativo, os benefícios sociais de assistência; assim como os gastos financeiros, as despesas procedentes dos bens imóveis, dos investimentos imobiliários, gastos excepcionais e outros gastos de gestão, a amortização, as perdas por depreciação, etc. São, portanto, despesas derivadas das operações do seguro e outras necessárias para o desenvolvimento da atividade da entidade (sinistros pagos, comissões, constituição de provisões, etc.); assim como certos conceitos tais como benefícios decorrentes de resseguro cedido ou retrocedido, que se considera como redução de despesas.

sinistros e despesas gerais (itemized claims and expenses)
No Plano de Contabilidade das Seguradoras, compreende os sinistros pagos, as comissões, participações e outras despesas de carteira, serviços de terceiros, tributos, despesas com pessoal administrativo, os benefícios sociais de assistência; assim como os gastos financeiros, as despesas procedentes dos bens imóveis, dos investimentos imobiliários, gastos excepcionais e outros gastos de gestão, a amortização, as perdas por depreciação, etc. São, portanto, despesas derivadas das operações do seguro e outras necessárias para o desenvolvimento da atividade da entidade (sinistros pagos, comissões, constituição de provisões, etc.); assim como certos conceitos tais como benefícios decorrentes de resseguro cedido ou retrocedido, que se considera como redução de despesas.
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