Digite o termo que você deseja pesquisar:

Código Conthe (Conthe Code)

O Governo da Espanha, por acordo de 29 de julho de 2005, criou um grupo especial de trabalho para assessorar a Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV) na harmonização e atualização das recomendações dos Informes Olivencia e Aldama sobre o bom governo das sociedades cotizadas, como também, para formular as recomendações complementárias que julgarem necessárias. Este trabalho é conhecido como Código Unificado do Bom Governo, ou Código Conthe, devido ao sobrenome naquele momento do Presidente da CNMV.

Código Conthe (Conthe Code)