Digite o termo que você deseja pesquisar:

associações empresariais (employers organisations)

São organizações formadas por empresários para a defesa e desenvolvimento de seus fins comuns. No Brasil, entre as mais importantes podemos destacar a CNI – Confederação Nacional da Indústria; a FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos; a CNSEG – Confederação Nacional das Empresas de Seguros e a FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

associações empresariais (employers organisations)