Fundação Fé e Alegria (Projeto Nacional)

Fundação Fe e Alegria (Projeto Nacional) Fundação Fe e Alegria (Projeto Nacional)

Crescer para Ser - Educação, Cidadania e Cultura: O projeto estimula a reinserção e permanência de 947 crianças e adolescentes entre 3 e 17 anos no sistema educacional, no mercado de trabalho, no convívio solidário com respeito mútuo, as expressões e manifestações artístico-culturais e desportivas e, o acesso aos serviços das demais políticas públicas. Isso se dá por meio de oficinas de cidadania e valores, rádio, informática, teatro, dança, música, maracatu, karatê, capoeira e outros esportes, recreação, cultura afro, artes, encontros de formação com as famílias, orientação nutricional, alimentação e serviço de acolhida e escuta. O projeto abrange os seguintes estados: Amazônia, Bahia, Ceará, Minas Gerais , Santa Catarina e São Paulo.