Presença Internacional

Presente em 30 países

Temos vocação internacional e, por isso, nossos programas e atividades estão presentes em 30 países.

Iniciação > Conheça > Quem Somos > Presença Internacional

Ásia

Filipinas
China

No Brasil, nossa presença continuou a crescer. Nossas atividades seguem as diretrizes internacionais estabelecidas pela Espanha e são adaptadas para atender à realidade das demandas socioeconômicas do país. Há mais de 15 anos, desenvolvemos um trabalho pautado na transparência com foco no longo prazo, realizando continuamente o acompanhamento e a avaliação de resultados.

Em decorrência desse posicionamento e de parcerias mantidas com órgãos públicos, associações, fundações, museus, universidades e organizações não-governamentais, a Fundación MAPFRE ocupa posição de destaque no cenário brasileiro, ampliando de forma significativa e consistente a abrangência de seus programas e campanhas, que beneficiam um número cada vez maior de pessoas.

Entre os vários projetos, destacamos o Mulheres pelo Coração, que já beneficiou mais de 120 mil pessoas, com diversas atividades de prestação de serviços gratuitas, chamando a atenção de toda a população para a importância dos cuidados com a saúde do coração e o aumento dos riscos de doenças cardiovasculares entre as mulheres.

Continuamos apoiando e desenvolvendo causas sociais em que acreditamos, como o nosso programa de Voluntariado, que já beneficiou diretamente mais de 22.300 pessoas.

No Brasil, nossa presença continuou a crescer