Mulheres pelo coração

Doenças cardiovasculares e a importância da mudança de hábitos

Mulheres pelo coração Mulheres pelo coração

Até novembro de 2019, foram realizadas ações para sensibilizar toda a sociedade, em especial as mulheres, sobre os riscos das doenças cardiovasculares e a importância da mudança de hábitos para a redução do número de mortes entre as mulheres.

O programa esteve presente em espaços públicos de lazer, parques e estações de metrô nas cidades de Salvador (BA) e São Paulo (SP), oferecendo a prestação de serviços gratuitos com exames de IMC, orientação nutricional e atividades físicas ao ar livre. A iniciativa também realizou uma pesquisa inédita sobre a saúde do coração das brasileiras, em parceria com a SOCESP (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo).

Desde o seu lançamento, o programa Mulheres pelo Coração já alcançou mais de 186 mil beneficiários. Clique aqui e assista ao vídeo com os resultados da campanha!

Aqui, você poderá acompanhar os bastidores das ações e conferir tudo o que aconteceu em 2019: mulherespelocoracao.com.br