Ampliamos a capacidade de saúde da UPA Campo Limpo, em São Paulo

Cinquenta pacientes podem ser tratados ao mesmo tempo na UTI

Cinquenta pacientes podem ser tratados ao mesmo tempo na UTI Cinquenta pacientes podem ser tratados ao mesmo tempo na UTI

Doamos quarenta leitos à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da UPA Campo Limpo, que inclui ventiladores mecânicos, um monitor multiparamétrico e bombas.

Localizado no bairro de Campo Limpo, uma área periférica ao sul da cidade de São Paulo, esse centro de saúde é dedicado ao tratamento de emergências clínicas (respiratórias, cardiovasculares, neurológicas) para adultos e crianças. É o centro de referência para mais de 340 mil habitantes da região. 

Gerenciado pelo Hospital Israelita Albert Einstein desde 2006, atualmente fornece cerca de 2,1 milhões de serviços por ano e emprega 427 profissionais de saúde. Por sua reconhecida excelência, foi escolhida pela Secretaria Municipal de Saúde como UPA de referência para atender pacientes com insuficiência respiratória pela COVID-19.

Há alguns anos, já atuamos em colaboração com o Hospital Israelita Albert Einstein. Atualmente, quando nossa prioridade é apoiar a luta contra o coronavírus, reforçamos a nossa parceria para que o maior número de pacientes possa ser tratado da melhor maneira possível.