Ampliamos a capacidade de saúde da UPA Campo Limpo, em São Paulo

Cinquenta pacientes podem ser tratados ao mesmo tempo na UTI

Iniciação > Educação e Divulgação > COVID-19 > Outras ações > Ampliamos a capacidade de saúde da UPA Campo Limpo, em São Paulo

Doamos quarenta leitos à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da UPA Campo Limpo, que inclui ventiladores mecânicos, um monitor multiparamétrico e bombas.

Localizado no bairro de Campo Limpo, uma área periférica ao sul da cidade de São Paulo, esse centro de saúde é dedicado ao tratamento de emergências clínicas (respiratórias, cardiovasculares, neurológicas) para adultos e crianças. É o centro de referência para mais de 340 mil habitantes da região.

Gerenciado pelo Hospital Israelita Albert Einstein desde 2006, atualmente fornece cerca de 2,1 milhões de serviços por ano e emprega 427 profissionais de saúde. Por sua reconhecida excelência, foi escolhida pela Secretaria Municipal de Saúde como UPA de referência para atender pacientes com insuficiência respiratória pela COVID-19.

Há alguns anos, já atuamos em colaboração com o Hospital Israelita Albert Einstein. Atualmente, quando nossa prioridade é apoiar a luta contra o coronavírus, reforçamos a nossa parceria para que o maior número de pacientes possa ser tratado da melhor maneira possível.