Camas para hospitais de Minas Gerais

Apoio à Rede Mater Dei em hospital de Betim (MG)

Apoio à Rede Mater Dei em hospital de Betim (MG) Apoio à Rede Mater Dei em hospital de Betim (MG)

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) é responsável por oferecer apoio e consultoria a mineiros e empresas mineiras. Hoje eles querem ir mais longe em seu compromisso com a comunidade mineira e apoiá-los na luta contra o coronavírus.

A FIEMG, em colaboração com o Hospital Mater Dei Betim-Contagem, disponibilizou 242 leitos hospitalares aos infectados com o coronavírus para receber o melhor tratamento. Também apoia a construção de uma estrutura na qual podem ser oferecidas 180 vagas de terapia intensiva. Esse espaço será gerenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Nós da Fundación MAPFRE queremos colaborar para que este centro desfrute dos melhores equipamentos. Doamos 10 leitos para a Unidade de Terapia Intensiva e 10 leitos e equipamentos médicos complementares para pacientes que não precisam estar conectados a um respirador.

A colaboração do governo do estado, da FIEMG e da Rede Mater Dei tornou possível esse centro de saúde, onde os mineiros podem acessar medicina de diagnóstico com raios-X, ultrassom, ressonância magnética e outros serviços. Unimos essa iniciativa a nosso objetivo de fornecer a todos os cidadãos deste país atendimento médico de qualidade, adequado às circunstâncias.