Apoiamos o trabalho da Diocese de Santo Amaro

Cestas básicas para cobrir as necessidades básicas das famílias

Cestas básicas para cobrir as necessidades básicas das famílias Cestas básicas para cobrir as necessidades básicas das famílias

A população de Santo Amaro é formada basicamente por trabalhadores informais, empregados domésticos, trabalhadores da construção - durante a pandemia, muitos perderam seus empregos e não podem mais alimentar seus filhos.

As 112 paróquias que compõem a Diocese estão sobrecarregadas, os 420 grupos familiares atendidos antes da pandemia tornaram-se 2.800 famílias necessitadas. A necessidade é tão grande que os recursos não são suficientes.

Da Fundación MAPFRE apoiamos o trabalho da Diocese para que possam fornecer a cada família, atendidas nas 4 paróquias, uma cesta básica com 5 kg de arroz, 1 kg de feijão, 2 kg de açúcar, 1 pacote de milho cuscuz, 2 pacotes de macarrão, 1 molho de tomate, 1 óleo, 1 kg de sal, 250 g de café, 1 litro de leite / leite em pó, 1 de caldo e 1 pacote de papel higiênico.

As cestas serão fornecidas às famílias por 15 dias.