Outras ações

Nesta crise, estamos do lado da sociedade brasileira

Nesta crise, estamos do lado da sociedade brasileira Nesta crise, estamos do lado da sociedade brasileira

Estamos enfrentando uma crise de saúde. Os profissionais de saúde, pessoas dedicadas à sua vocação e aos outros, estão lutando na linha de frente e muitas vidas dependem deles. Facilitar seu trabalho é uma obrigação de todos.

Nós da Fundación MAPFRE queremos apoiá-los, oferecendo-lhes os meios adequados para que possam trabalhar com segurança e reforçar a capacidade de assistência dos hospitais, fornecendo respiradores e equipamentos essenciais para o tratamento da COVID-19.

Essa crise também é social. Muitas pessoas já estão sofrendo os efeitos econômicos da paralisação de atividades, especialmente aquelas que não têm recursos. Na Fundación MAPFRE, trabalhamos para que ninguém fique para trás.

Estamos sempre onde somos mais necessários. Vamos te contar sobre as diferentes ações que estamos desenvolvendo para apoiar a sociedade brasileira.

Reforçamos a proteção dos profissionais de saúde Reforçamos a proteção dos profissionais de saúde

O equipamento mais necessário

Para enfrentar o coronavírus, o material de proteção é essencial. Porém, devido à alta demanda global, os equipamentos médicos nem sempre estão disponíveis. Doamos máscaras e luvas para hospitais em nosso país.