Outras ações

Nesta crise, estamos do lado da sociedade brasileira

Nesta crise, estamos do lado da sociedade brasileira Nesta crise, estamos do lado da sociedade brasileira

Estamos enfrentando uma crise de saúde. Os profissionais de saúde, pessoas dedicadas à sua vocação e aos outros, estão lutando na linha de frente e muitas vidas dependem deles. Facilitar seu trabalho é uma obrigação de todos.

Nós da Fundación MAPFRE queremos apoiá-los, oferecendo-lhes os meios adequados para que possam trabalhar com segurança e reforçar a capacidade de assistência dos hospitais, fornecendo respiradores e equipamentos essenciais para o tratamento da COVID-19.

Essa crise também é social. Muitas pessoas já estão sofrendo os efeitos econômicos da paralisação de atividades, especialmente aquelas que não têm recursos. Na Fundación MAPFRE, trabalhamos para que ninguém fique para trás.

Estamos sempre onde somos mais necessários. Vamos te contar sobre as diferentes ações que estamos desenvolvendo para apoiar a sociedade brasileira.

É importante ensinar seus filhos a se protegerem contra o coronavírus É importante ensinar seus filhos a se protegerem contra o coronavírus

Como minimizar o risco nas escolas

Para que frequentar a escola não coloque os seus filhos em risco, é muito importante que estejam atentos e conscientes da situação que vivemos e, por isso, apresentamos algumas recomendações para que as crianças saibam como agir na escola para prevenir a COVID-19.

Mais informações
Teste Covid-19 para populações ribeirinhas Teste Covid-19 para populações ribeirinhas

Combate ao coronavírus na Amazônia

No combate ao coronavírus, a detecção de casos positivos é fundamental para a prevenção e redução da transmissão. Apoiamos a iniciativa da Fiocruz de beneficiar as populações ribeirinhas com um barco que fará testes ao longo do Rio Amazonas.

Mais informações
Cestas básicas para cobrir as necessidades básicas das famílias Cestas básicas para cobrir as necessidades básicas das famílias

Apoiamos o trabalho da Diocese de Santo Amaro

Na Diocese de Santo Amaro, na cidade de São Paulo, há 112 paróquias por onde passa todos os dias um fluxo constante de pessoas em busca de alimentos para as suas famílias. Da Fundación MAPFRE apoiamos a diocese no fornecimento de uma cesta básica para cada família atendidas em 4 paróquias.

Mais informações
Reforçamos a proteção dos profissionais de saúde Reforçamos a proteção dos profissionais de saúde

O equipamento mais necessário

Para enfrentar o coronavírus, o material de proteção é essencial. Porém, devido à alta demanda global, os equipamentos médicos nem sempre estão disponíveis. Doamos máscaras e luvas para hospitais em nosso país.