Um Esforço Reconhecido

Os prêmios concedidos às nossas iniciativas nos incentivam a continuar tentando melhorar o mundo em que vivemos. Os prêmios concedidos às nossas iniciativas nos incentivam a continuar tentando melhorar o mundo em que vivemos.

Para alcançar nossos objetivos, trabalhamos em parceria com um grande número de instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais, ONGs, museus, fundações e associações com propósitos semelhantes aos nossos.

Nosso modelo de governança se reflete em nossos Princípios Institucionais, Fundacionais e Organizacionais, bem como nos Estatutos e no Regulamento do Conselho de Administração e seus órgãos, sendo estes organismos da Fundación MAPFRE responsáveis por assegurar seu efetivo cumprimento.

Um reforço que nos incentiva a continuar trabalhando Um reforço que nos incentiva a continuar trabalhando

Prêmios 2018

Nossa atividade em prevenção, segurança viária, saúde e ação social tem sido reconhecida por várias organizações e instituições na Europa e na América.

As atividades que realizamos em diferentes âmbitos na Europa e Estados Unidos premiadas As atividades que realizamos em diferentes âmbitos na Europa e Estados Unidos premiadas

Prêmios 2017

As atividades que realizamos em diferentes âmbitos na Europa e Estados Unidos foram premiadas por instituições públicas e privadas.

Recebemos reconhecimento sobre nossas atividades na América Latina e Eutopa Recebemos reconhecimento sobre nossas atividades na América Latina e Eutopa

Prêmios 2016

Recebemos reconhecimento sobre nossas atividades na América Latina e Eutopa.

Obrigado a todas as organizações que nos elegeram.