Presença Internacional

Presença Internacional Presença Internacional

Temos vocação internacional e, por isso, nossos programas e atividades estão presentes em 33 países.

América do Norte América Central América do Sul Europa Ásia
EUA Guatemala Chile Portugal Filipinas
México El Salvador Peru Espanha China
  Nicarágua Equador Bélgica
  Costa Rica Colômbia Alemanha
  República Dominicana Venezuela Suécia
  Porto Rico Paraguai Turquia
  Panamá Uruguai Malta
  Honduras Argentina França
    Brasil Grã-Bretanha
      Itália
      Países Baixos
      Grécia

No Brasil, nossa presença continuou a crescer. Nossas atividades seguem as diretrizes internacionais estabelecidas pela Espanha e são adaptadas para atender à realidade das demandas socioeconômicas do país. Há mais de 15 anos, desenvolvemos um trabalho pautado na transparência com foco no longo prazo, realizando continuamente o acompanhamento e a avaliação de resultados.

Em decorrência desse posicionamento e de parcerias mantidas com órgãos públicos, associações, fundações, museus, universidades e organizações não-governamentais, a Fundación MAPFRE ocupa posição de destaque no cenário brasileiro, ampliando de forma significativa e consistente a abrangência de seus programas e campanhas, que beneficiam um número cada vez maior de pessoas.

Entre os vários projetos, destacamos o Mulheres pelo Coração, que já beneficiou mais de 120 mil pessoas, com diversas atividades de prestação de serviços gratuitas, chamando a atenção de toda a população para a importância dos cuidados com a saúde do coração e o aumento dos riscos de doenças cardiovasculares entre as mulheres.

Continuamos apoiando e desenvolvendo causas sociais em que acreditamos, como o nosso programa de Voluntariado, que já beneficiou diretamente mais de 22.300 pessoas.
Mapa - Presença no Brasil Mapa - Presença no Brasil