Modelo de Gestão e Certificações

Certificados de qualidade que avaliam nossos procedimentos e nosso comprometimento com a sociedade Certificados de qualidade que avaliam nossos procedimentos e nosso comprometimento com a sociedade

Consideramos ser necessário estabelecer procedimentos de gestão ágeis, claros e sistemáticos em todas as atividades que realizamos, a fim de conseguir a plena satisfação de seus beneficiados. Somos uma organização que constantemente aprende e estabelecemos mecanismos que nos permitem avançar no dia a dia. Visamos uma melhoria contínua da gestão durante o desenvolvimento dos nossos programas; promovemos o respeito pelo meio ambiente e garantimos a segurança e a saúde no trabalho de nossos colaboradores. Os certificados de qualidade respaldam nossos procedimentos e nosso know-how comprometido com a sociedade.

ISO 5001 ISO 5001

ISO 50001

Temos um compromisso com o cuidado do nosso planeta e, por esse motivo, nossos processos estão em conformidade com a ISO 50001, a nova norma internacional que, segundo estimativas, poderá influenciar diretamente mais de 60% de toda a energia em uso no mundo. Somos transparentes na gestão dos recursos energéticos, promovemos as melhores práticas de gestão de energia e incentivamos, dentro da nossa organização, os projetos para redução das emissões de gases de efeito estufa.

Mais informações
ISO 39001. Sistema de gestão da segurança viária ISO 39001. Sistema de gestão da segurança viária

ISO 39001. Sistema de gestão da segurança viária

Desde 2014, contamos com a certificação ISO 39001, que ratifica nosso compromisso com a segurança viária de funcionários, colaboradores e visitantes de nossas instalações. Nosso procedimento atende ao compromisso de estabelecer, documentar, alocar recursos e comunicar a política de segurança viária da nossa Fundación, de acordo com nosso objetivo primordial, o OBJETIVO ZERO, para que não tenhamos mais vítimas de acidentes.

Certificado Solidar Certificado Solidar

Certificado Solidar

Recebemos o Certificado Solidar, concedido pela Asociación de Empresarios Solidarios - Aragón, como reconhecimento àquelas empresas, instituições e profissionais que demostraram um maior comprometimento com as pessoas com deficiência, mediante sua contratação ou a aplicação de outras medidas destinadas a proporcionar-lhes trabalho. Nosso programa “Juntos somos capazes” para a inserção de pessoas com deficiência no mundo do trabalho, recebeu três estrelas, certificado excepcional com pontuação máxima, que reconhece esta iniciativa como um exemplo integral no tema.

ISO 14001 ISO 14001

ISO 14001

Somos uma organização socialmente responsável e consideramos imprescindível o uso de ferramentas que integrem o meio ambiente em nossa gestão global. Graças à implantação do Sistema de Gestão Ambiental, em conformidade com a norma internacional ISO 14001, aprimoramos a gestão de recursos e resíduos, reduzimos os impactos ambientais negativos que podem resultar de nossa atividade e prevenimos os riscos decorrentes de acidentes ambientais.