Fundación MAPFRE leva zumba à Avenida Paulista

Instrutores de dança ensinarão aos participantes as principais coreografias do momento e ao final, a aula ganha o reforço ao som de um grupo de percussionistas mulheres.

Fundación MAPFRE

São Paulo, 26 de setembro de 2019 - Neste domingo (29) e em 6 de outubro, das 10h às 14h, a Fundación MAPFRE promove aulas gratuitas de zumba na Avenida Paulista, como parte do programa Mulheres Pelo Coração (MPC), que alerta a população em geral, em especial o público feminino, sobre a importância de hábitos saudáveis para prevenir doenças cardiovasculares.

No local, instrutores de dança ensinarão aos participantes as principais coreografias do momento e ao final, a aula ganha o reforço ao som de um grupo de percussionistas mulheres. Além disso, a “Bike do Coração” fará distribuição de balões personalizados e exemplares do guia “Pela Saúde do Coração” – elaborado pela Fundación MAPFRE em parceria com especialistas do HCor, com orientações sobre prevenção e diagnóstico de doenças coronarianas – e de fita métrica para controle da circunferência abdominal.

De setembro a novembro, a quarta edição do programa Mulheres Pelo Coração terá programação em ruas, parques públicos e estações de metrô em São Paulo (SP) e Salvador (BA). Desde a estreia da ação, em 2016, as atividades do programa já beneficiaram mais de 120 mil pessoas.

Mulheres pelo Coração: Aulas de Zumba na Paulista - Mulheres pelo Coração

Quando? Domingos, 29 de setembro e 6 de outubro, das 10h às 14h.

Como vai ser? Aulas gratuitas de zumba, além de distribuição do guia “Pela Saúde do Coração”, de balões em formato de coração e de fita métrica para controle da circunferência abdominal.

Local: Av. Paulista, 2064 (em frente ao Shopping Center 3).

Temática :
Fundación MAPFRE