Informação Econômica

Gráficos das atividades econômicas realizadas pela Fundación MAPFRE durante o último ano e recursos investidos

Iniciação > Conheça > Política de Transparência > Informação Econômica

No exercício de 2021, as receitas da Fundación MAPFRE totalizaram 71 milhões de euros, valor que representa um decréscimo de 6,3% em relação ao ano anterior. A diminuição da receita é justificada pela redução do dividendo da Carteira MAPFRE em linha com um menor investimento em atividades fundacionais e outras despesas.

Informações econômicas para o ano de 2021

Essas quantias foram destinadas, principalmente, às atividades extraordinárias relacionadas à Covid-19 (29,8%), Ação social (25%), Cultura (19,3%), Prevenção e Segurança Viária (10,7%), Promoção da Saúde (8,2%), Seguro e Previdência Social (4,3%) e Centro de Pesquisa Ageingnomics (2,7%). O excedente positivo do exercício 2021 totaliza 19 milhões de euros.

Informações econômicas para o ano de 2021