Prêmios Sociais Fundación MAPFRE

Reabrimos a convocatória 2020 para os nossos Prêmios Sociais

Prêmios Sociais Fundación MAPFRE Prêmios Sociais Fundación MAPFRE

Em um cenário tão difícil, é preciso identificar pessoas e organizações que trabalham para melhorar este mundo.

Em 2020, devido à pandemia global derivada da COVID-19, fomos forçados a adiar a programação dos nossos Prêmios Sociais. Pela primeira vez desde 2007, este prêmio, que visa valorizar o trabalho de pessoas e instituições que dedicam o seu tempo e recursos a ajudar os outros, viu o seu curso alterado e precisou aguardar o momento certo para ser retomado.

Na Fundación MAPFRE consideramos hoje mais necessário do que nunca apoiar e reconhecer as pessoas, projetos e entidades que, com sua dedicação e esforço, nos ajudam a caminhar para uma sociedade mais unida e solidária. Por este motivo, reabrimos esta convocatória respeitando as inscrições que chegaram antes de 30 de março de 2020 e incentivando aqueles que desejam se inscrever a fazê-lo antes do dia 31 de maio de 2021.

Os nossos Prêmios Sociais são de âmbito internacional e totalizam 90.000 euros em prêmios (3 prêmios de 30.000 euros cada). Nosso objetivo é reconhecer os esforços daqueles que trabalham para tornar o mundo um lugar melhor para todos. O seu trabalho, nestes momentos de crise sanitária, social e econômica, é hoje uma necessidade.

Se você conhece pessoas, projetos ou instituições que atendam aos requisitos, incentive sua inscrição na categoria apropriada. Consulte o regulamento.

Inscreva-se aqui

________________________________________________________________________________________________

Prêmio por toda uma vida profissional José Manuel Martínez Martínez

Existem pessoas que dedicam sua vida para melhorar a dos demais, não somente no âmbito profissional, mas também, na vida pessoal, com a família, nas ruas, com os amigos e a cada dia durante 24 horas. Estes são os nossos candidatos e este prêmio é para eles, para dar um reconhecimento merecido a esse valor agregado a uma carreira longa e proveitosa, para agradecer a esse caráter de generosidade e dedicação.

Serão valorizados o desenvolvimento profissional e os benefícios gerados para a sociedade, bem como a entrega e o apoio generosos a causas solidárias.

Consulte o regulamento e apresente sua proposta

Prêmio à melhor entidade por sua trajetória

Procuramos por organizações que trabalham para transformar a nossa sociedade.

Reconheceremos o trabalho de instituições ou organizações que, em sua trajetória tenham realizado ações relevantes e efetivas em matéria social, cultural, de segurança viária e prevenção de lesões, ou de saúde e promoção de hábitos saudáveis.

Os critérios de seleção são:

• Resultados efetivamente obtidos;
  • Relevância do trabalho ou projeto realizado;
  • Sinergias com outras pessoas ou instituições;
  • Grau de inovação da ideia ou iniciativa apresentada;
  • Viabilidade de replicação da ação ou projeto para outras situações similares ou localidades;
  • Memória detalhada sobre o trabalho desenvolvido nos últimos anos.

Consulte o regulamento e apresente sua proposta

Prêmio ao melhor projeto ou iniciativa por seu impacto social

Projetos diferenciados que melhoram de forma sustentável a vida de muitas pessoas.

Premiaremos o projeto que tenha gerado maior impacto social na sociedade em matéria social, cultural, de segurança viária e prevenção de lesões, ou de saúde e promoção de hábitos saudáveis.

Serão avaliados os seguintes critérios:

• Resultados efetivamente obtidos;
  • Relevância do trabalho ou projeto realizado;