Prêmios Sociais Fundación MAPFRE

Prêmios Fundación MAPFRE Prêmios Fundación MAPFRE

Desde que em 2007 iniciamos esta premiação, as mudanças no mundo avançaram sem pausa. A sociedade tem se tornado cada vez mais consciente da importância da solidariedade com o entorno em que vivemos, se transformando cada vez mais em protagonista neste processo.

As pessoas, com suas diversas iniciativas, adquiriram habilidades nestas transformações estando mais engajadas em melhorar o mundo. Ainda neste contexto, existem ações e atuações que se destacam e, com estes prêmios, reconheceremos por mais um ano o compromisso, a entrega, a generosidade e a solidariedade destes que tanto se dedicam.

Os “Prêmios Sociais” tem abrangência internacional e oferecem no total, 120 mil euros às melhores iniciativas. O objetivo desta convocatória é reconhecer o trabalho daqueles que compartilham do nosso compromisso para melhorar a sociedade e dedicam todos os esforços para consegui-lo.

Consulte o regulamento e se você conhece pessoas, projetos ou instituições que cumpram com estes requisitos, divulgue esta iniciativa.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

________________________________________________________________________________________________

Prêmio por toda uma vida profissional José Manuel Martínez Martínez

Existem pessoas que dedicam sua vida para melhorar a dos demais, não somente no âmbito profissional, mas também, na vida pessoal, com a família, nas ruas, com os amigos e a cada dia durante 24 horas. Estes são os nossos candidatos e este prêmio é para eles!
Para concorrer ao prêmio, é necessário apresentar:

• Curriculum Vitae do candidato;
  • Uma memória detalhada sobre o trabalho que o candidato tenha desenvolvido em relação a sua atividade profissional;
  • Será avaliada a entrega generosa do candidato à sua atividade profissional e pessoal, assim como, os benefícios das mesmas para a sociedade;
  • Também será avaliado seu apoio a causas sociais.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Prêmio à melhor entidade por sua trajetória

Procuramos por organizações que trabalham para transformar a nossa sociedade.

Reconheceremos o trabalho de instituições ou organizações que, em sua trajetória tenham realizado ações relevantes e efetivas em matéria social, cultural, de segurança e prevenção de acidentes, ou de saúde e promoção de hábitos saudáveis.

Para concorrer ao prêmio, é necessário apresentar uma memória detalhada sobre o trabalho desenvolvido, a singularidade das medidas apresentadas e os resultados alcançados. Os critérios de seleção são:

• Resultados efetivamente obtidos;
  • Relevância do trabalho ou projeto realizado;
  • Sinergias com outras pessoas ou instituições;
  • Grau de inovação da ideia ou iniciativa apresentada;
  • Viabilidade de replicação da ação ou projeto para outras situações similares ou localidades;
  • Memória detalhada sobre o trabalho desenvolvido nos últimos anos.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Prêmio ao melhor projeto ou iniciativa por seu impacto social

Projetos diferenciados que melhoram de forma sustentável a vida de muitas pessoas.

Premiaremos o projeto que tenha gerado maior impacto social na sociedade em matéria social, cultural, de segurança e prevenção de acidentes, ou de saúde e promoção de hábitos saudáveis.

Para concorrer ao prêmio, é necessário apresentar uma memória detalhada com os aspectos significativos e mais relevantes do projeto desenvolvido, assim como, os resultados alcançados. Serão avaliados os seguintes critérios:

• Resultados efetivamente obtidos;
  • Relevância do trabalho ou projeto realizado;